Da redação

Acidente aconteceu em bairro de Gurupi — Foto: Divulgação

Um jovem de 28 anos foi preso após atropelar uma mulher de 20 anos em Gurupi, no sul do estado. O acidente aconteceu no residencial Alvorada I, na noite deste domingo (13), enquanto a vítima estava indo para igreja. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

+ Congresso da AD Ciadseta promete fortalecer a fé dos gurupienses

O acidente aconteceu por volta de 19h30 próximo de uma escola. Testemunhas contaram à PM que a vítima seguia a pé por uma rua do bairro, quando foi atingida pela motocicleta que seguia no sentido contrário.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima sendo atendida pelo Serviço Médico de Urgência (Samu). Ela foi levada para o Hospital de Referências de Gurupi (HRG), com suspeita de fratura na perna direita e luxação no ombro direito. Ainda segundo a PM, o hospital informou que a vítima seria submetida à tomografia do crânio, abdômen e tórax, pois seu estado de saúde era grave.

O motociclista, conforme a PM, apresentava sinais de embriaguez e recusou a fazer o teste do etilômetro. Porém, foi lavrado um termo constatando a embriaguez.

O suspeito foi levado para a central de flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor.

(Com G1 TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here