Da redação

Segundo o Projeto, os recursos serão aplicados em obras de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, sinalização viária, ciclovias e calçadas. Foto: Aline Batista

A Câmara Municipal de Palmas aprovou na terça-feira, 15, a Lei Complementar nº 1, de 27 de agosto de 2019, que autoriza o Poder Executivo de Palmas, comandado por Cinthia Ribeiro, a contratar financiamento destinado ao Programa de Ampliação da Infraestrutura Urbana de Palmas (Proinfra). A Lei prevê a contratação financeira de R$ 50 milhões e foi aprovada em três turnos de votação.

+ OPOSIÇÃO|| Mais um vereador da Capital deve anunciar rompimento com Cinthia Ribeiro

O vereador Lúcio Campelo (PR) destacou os benefícios que a sociedade receberá por meio das obras que serão possibilitadas pelo empréstimo. Assim também, Moisemar Marinho (PDT) e Rogério Santos (PRB) manifestaram seus votos favoráveis à aprovação que beneficiará a gestão de Cinthia Ribeiro.

+ Câmara de Palmas licitará serviço de gerenciamento de veículos; valor estimado é de R$ 1,2 milhões

Jucelino Rodrigues (PTC), Hélio Santana (PV), e Folha Filho (PSD) manifestaram o voto favorável e elogiaram o trabalho do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Trabulsi Sobrinho. “Encaminho meu voto favorável por que sei do trabalho feito em toda cidade pelo Secretário de Infraestrutura e tenho toda certeza que levará melhorias para os quatro cantos de Palmas”, comentou Folha.

VEJA TAMBÉM
Milton Neris questiona: “Quem vai pagar a conta do novo registro de endereçamento?”

Segundo o Projeto, os recursos serão aplicados em obras de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, sinalização viária, ciclovias e calçadas.