Da redação

“As feiras de Palmas exercem um papel importante no desenvolvimento econômico da cidade”, disse o vereador Rogerio Santos

Os Requerimentos de n°1080 e n° 1079, de iniciativa do vereador Rogério Santos (Republicanos), foram aprovados durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Palmas.

Um dos requerimentos pede a prefeitura, a reforma da feira coberta em Aureny III. “O portão de acesso, os banheiros estão quebrados. O local, precisa de uma nova pintura e de segurança”, avalia Rogério. O outro, requerimento, pede o mesmo serviço para a Feira coberta da Arno 61.

“As feiras de Palmas exercem um papel importante no desenvolvimento econômico da cidade. Visitar uma feira é conhecer a cultura, a culinária da cidade, é um ponto turístico ”, diz Rogério que costuma visitar as feiras e consumir os produtos vendidos no local.

Ainda segundo Rogério, o papel do vereador é fiscalizar e auxiliar o Poder Executivo, a incluir na pasta de programação às necessidades da cidade. “As secretarias responsáveis pelas obras têm executado os serviços, principalmente os emergenciais”, analisa Rogério.