Da redação

“As feiras de Palmas exercem um papel importante no desenvolvimento econômico da cidade”, disse o vereador Rogerio Santos

Os Requerimentos de n°1080 e n° 1079, de iniciativa do vereador Rogério Santos (Republicanos), foram aprovados durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores de Palmas.

Um dos requerimentos pede a prefeitura, a reforma da feira coberta em Aureny III. “O portão de acesso, os banheiros estão quebrados. O local, precisa de uma nova pintura e de segurança”, avalia Rogério. O outro, requerimento, pede o mesmo serviço para a Feira coberta da Arno 61.

“As feiras de Palmas exercem um papel importante no desenvolvimento econômico da cidade. Visitar uma feira é conhecer a cultura, a culinária da cidade, é um ponto turístico ”, diz Rogério que costuma visitar as feiras e consumir os produtos vendidos no local.

Ainda segundo Rogério, o papel do vereador é fiscalizar e auxiliar o Poder Executivo, a incluir na pasta de programação às necessidades da cidade. “As secretarias responsáveis pelas obras têm executado os serviços, principalmente os emergenciais”, analisa Rogério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here