Redação JM Notícia

Famoso por narrar rodeios, Asa Branca tem passado por um momento difícil: além de ser portador de HIV, ele está com um câncer na garganta e chegou ao chamado “estado terminal”.

Na década de 1990 o narrador viveu o auge de sua carreira, chegou a participar de novelas e shows de artistas, mas gastou o dinheiro com drogas, mulheres e bebidas.

Hoje, aos 57 anos, desenganado pelos médicos – por não poder fazer quimioterapia por conta de outras doenças que ele possui, Asa Branca se diz arrependido e acredita que está sendo castigado por Deus.

Em entrevista ao site da revista Veja, ele relembra que nos rodeios machucou os animais. “Hoje peço perdão a Deus”, declarou ele.

Por conta da doença, ele não pode se alimentar com comidas sólidas e há dois anos e meio consumido apenas líquidos. Ele relatou que muitas vezes, por conta da dor, ele acorda para espirrar um remédio na garganta e se lembra do que fez com os animais que ele maltratou nos rodeios.

“Eu fiz muita coisa errada. Eu estou pagando o que eu fiz”, declarou ele que confessou ter violentado mulheres e também animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here