Da redação

Na oportunidade o vereador destacou a grande responsabilidade exercida por médicos e suas equipes

Na manhã de sexta-feira, 18, o vereador Vandim do Povo participou de uma homenagem ao dia do médico no Jardim Aureny IV, organizada pela comunidade e profissionais da saúde. O vereador ressaltou a importância da valorização dos profissionais e do trabalho em equipe.

+ Vandim do Povo solicita equipamentos de proteção para coletores de lixo da Capital

Na oportunidade o vereador destacou a grande responsabilidade exercida por médicos e suas equipes. “Neste dia é fundamental ressaltar o belo trabalho que é realizado por todos os profissionais da saúde, em especial os médicos, que cuidam da população com carinho. É gratificante participar de momentos como este e ver que existem profissionais queridos por toda a comunidade”, pontuou Vandim.

O Drº Pedro Portela que atualmente está afastado de suas funções por questões de saúde, foi um médico pioneiro na região, atuou por mais de vinte anos na comunidade e deixou um legado. Desta forma, para agradecer os serviços prestados, bem como parabenizá-lo pelo dia do médico, a comunidade realizou um momento de homenagens que contou participação expressiva da população. Em sua fala o médico se mostrou grato e emocionado, ressaltando o carinho que tem por todos. 

VEJA TAMBÉM
Para o vereador Vandim, novas oitivas da CPI foram esclarecedoras