Da redação JM

Deputada foi desligada da liderança do Governo após votar contra Bolsonaro. Foto: EdiçãoJM

A ex-líder do Governo, deputada Joyce Hasselmann, agora dirigiu suas críticas ao pastor Silas Malafaia, aliado de Jair Bolsonaro. No Twitter, a parlamentar foi que destituída do cargo de líder do governo no Congresso após assinar uma lista de apoio a permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara, rebateu críticas do pastor.

+ Malafaia ‘profetiza’ a deputados do PSL que se voltaram contra Bolsonaro: “Nunca mais se elegerão a nada”

Na noite deste domingo, Malafaia chamou Joice de “hipócrita” por ter apoiado Waldir, a quem chamou de “traíra”. “JOICE! NÃO SEJA HIPÓCRITA ! Não adianta você vir com esse discurso de defensora de Bolsonaro. Como líder de governo, você jamais poderia defender traidores de Bolsonaro , apoiando Bivar [Luciano Bivar, presidente do PSL] e assinando lista de apoio ao líder traíra. SUA ATITUDE FALA MAIS ALTO QUE SEU DISCURSO!“, escreveu.  

A parlamentar, por sua vez, rebateu o pastor compartilhando uma notícia da Folha de S.Paulo, publicada durante as eleições de 2018, que dizia que Malafaia já havia chamado Bolsonaro de “direita radical” e “inábil para a Presidência”.  Joice ainda ironizou: “E como anda a investigação de lavagem de dinheiro?”

VEJA TAMBÉM
Pr. Malafaia e procurador denunciam erotização de crianças nas escolas

Após o ataque de Joyce o pastor ainda não se manifestou.