Da redação

Em setembro deste ano, 2019, Cristina Mel foi eleita umas das Melhores Cantoras da música Gospel no Brasil na noite de premiação dos “Melhores Do Ano Gospel”, que aconteceu no teatro do Ibirapuera, em São Paulo.

+ Simone fala a pastora sobre possível futuro na música gospel

Ela tem, em sua carreira, uma vasta coleção de prêmios e indicações, além de milhões de cópias vendidas. Recentemente, a cantora apresentou ao público seu novo projeto, intitulado “Live Session Inesquecível”, onde contou com a ajuda de seus fãs para a seleção da tracklist.”Flores Do Amor” é composição de Lenilton, gravada originalmente em 1997 no álbum Dê Carinho”, que foi eleito um dos maiores álbuns na história da música cristã brasileira.

Com arranjos diferentes da versão original, “Flores Do Amor” já está disponível no canal oficial da cantora no YouTube e emociona a todos, com sua mensagem poética e intimista.”Live Session Inesquecível” está em sua primeira temporada e, segundo a assessoria da cantora, outras temporadas virão, comemorando 30 anos desse ministério que tem marcado gerações.