Redação JM Notícia

Bruna Olly se apresenta no estande da Deezer na ExpoCristã

Mostrando a força da música digital no segmento cristão, a Deezer participou da 15° Expo Cristã com um estande onde vários artistas do gospel se apresentaram. Entre eles Leandro Borges, Sérgio Saas, Art’Trio, Daniela Araújo, Kemuel, Priscilla Alcântara, Batista Atitude e muitos outros.

A Deezer é pioneira em realizar um projeto de conteúdo e de comunicação direta com o público gospel, mantendo em seu quadro de colaboradores um profissional que trabalha com a curadoria exclusiva de música religiosa, criando e alimentando playlist com sucessos e lançamentos dos mais diversos cantores e bandas.

A Deezer foi o primeiro streaming de música no mundo a ter um projeto exclusivo dedicado ao gênero. Mesmo sendo uma empresa global, sempre tivemos foco na valorização da cultura local e vemos cada vez mais oportunidades de estreitar as conexões com quem produz e consome música gospel”, conta Lincoln Baena,  gestor do projeto e editor de Música Cristã da Deezer para a América Latina.

Ainda este ano, além dos Deezer Singles, a Deezer lançará um minidocumentário sobre a história da música pentecostal, com diversos artistas que a simbolizam e uma nova Deezer Session com Aline Barros. 

VEJA TAMBÉM
Heloísa Rosa grava live session com participação de Fernandinho

“O objetivo é seguir fortalecendo e ampliando a comunicação com diversas áreas de interesse deste nicho que, além dos ouvintes, inclui artistas e gravadoras”, completou Lincoln Baena.