Da redação

O evento reuniu a liderança da AD de 3 cidades da região tocantina

A programação, sediada na cidade de Davinópolis, município há 12 quilômetros de Imperatriz, reuniu cerca de 560 líderes, entre pastores, missionárias, obreiros e esposas, da Assembleia de Deus. O deputado estadual Pastor Cavalcante discursou por cerca de 30 minutos sobre a importância de se dedicar ao aprendizado da Bíblia para melhor desenvolvimento do trabalho ministerial da igreja, diante dos desafios atuais.

+ AD Comadesma divulga nota de repúdio após divulgação de vídeo sobre pastor José Cavalcante: “ato bárbaro, insano e covarde”

Com a experiência de 39 anos como pastor, o deputado estadual, que também preside a Convenção de Ministros das Assembleias de Deus no Sudoeste do Maranhão e em outros estados da federação (COMADESMA) há 16 anos, compartilhou experiências que viveu, desde quando foi consagrado para pastorear igrejas. “Entre nós temos os historiadores, que são aqueles homens e mulheres que lutaram muito pra levar o evangelho de Cristo pelo Brasil; temos ainda os administradores, que somos nós, os pastores que hoje cuidam da Casa do Senhor e temos a responsabilidade de conduzir o povo de Deus, na caminhada até o céu; e por último, os sonhadores, que são os que hoje estão iniciando na carreira ministerial e em breve darão continuidade ao trabalho do Senhor. Precisamos de mais e mais sonhadores, porque Deus tem compromisso com quem deseja servi-lo com fidelidade.”  Comparou o deputado.

VEJA TAMBÉM
Pastor Cavalcante, presidente da COMADESMA, toma posse hoje como deputado estadual

O evento está na segunda edição, é considerado um dos principais do calendário de programações anuais da igreja, desta vez foi realizado pela Área 12 da COMADESMA, composta por 9 campos e 27 congregações da Assembleia de Deus, presentes em Imperatriz, Davinópolis e Govenador Edison Lobão.

O pastor Wilson Dantas Ribeiro, supervisor da área 12, manifestou gratidão pela participação do deputado e pastor presidente Cavalcante no evento. “A experiência transmitida pelo nosso pastor presidente é um aprendizado muito grande para nossos obreiros. Temos uma instituição sólida, porque estamos alicerçados na verdade da Palavra de Deus, que é honrada por nossos líderes. Pastor Cavalcante é um exemplo de liderança e hoje nos representa com muita dignidade e responsabilidade à frente da COMADESMA e na Assembleia Legislativa do Maranhão”, destaca.

O anfitrião da EBO, pastor Francisco Campos, presidente da Assembleia de Deus de Davinópolis, comemorou a realização o evento se dirigindo ao deputado pastor Cavalcante. “Estamos muito felizes com Deus. Foi um ano de trabalho para oferecermos para o povo do Senhor um pouco mais do que a missão que nos foi entregue. Deu tudo certo, presidente!”, comemora pastor Campos.

VEJA TAMBÉM
Pastor Cavalcante, presidente da COMADESMA, toma posse hoje como deputado estadual

O deputado pastor Cavalcante agradeceu a expressiva votação que teve naquela localidade nas últimas eleições e reforçou o compromisso de representar os evangélicos na Assembleia Legislativa prezando pelos princípios bíblicos de honestidade e compromisso com a verdade.