Da redação JM

Pastor Daniel Vieira colocou seu nome à disposição da população de Imperatriz para a prefeitura. Foto: Reprodução

Cotado como um forte nome à liderança do executivo municipal de Imperatriz (MA), o pastor presidente da Assembleia de Deus CEADSETA em Imperatriz -MA, Daniel Vieira, revelou algumas das motivações e dos desafios que o levaram à lançar seu nome como pré-candidato. A entrevista foi concedida ao jornalista José Filho.

Vieira informou que o estímulo principal para concorrer veio de pessoas de fora da igreja, pois alguns fieis inicialmente não gostaram muito da ideia um pouco de “ciúmes”, mas agora já o apoiam.

+ Pontuando bem nas pesquisas, pastor Daniel Vieira é convidado a disputar prefeitura de Imperatriz

+ Pastor Daniel Vieira comemora 4 anos da CEADSETA Maranhão

O pastor pontuou ainda que pretende ser um bom prefeito e para isso listou as qualidades que um gestor municipal deve ter: “Ele precisa amar a cidade. Tem muita gente que ocupa o cargo, mas não ama a cidade nem o povo. Mantém-se distante do povo!“.

Bolsonaro

Daniel avaliou de maneira positiva o governo Bolsonaro e destacou que mesmo com os entraves do sistema o presidente tem conseguido desburocratizar o sistema financeiro e lutado pela diminuição da carga tributária.

Flávio Dino

“É aquele governo que dá com uma mão e arranca com uma pá carregadeira”, analisou sobre o governado comunista do Maranhão.

Para o pastor, Flávio Dino realiza algumas obras, mas ao mesmo tempo aumenta de maneira pesada a carga tributária, o que tem feito o povo sofrer.

“Ele dá, mas antes de dá ele já tirou”.

Assista:

Sendo entrevistado hoje pela manhã pelo jornalista José Filho sobre nossa Pré-candidatura a Prefeito

Posted by Daniel Vieira on Monday, October 21, 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here