Da redação

Vigilante às necessidades da população, o vereador Vandim do Povo (DC) solicitou ao Poder Executivo, através de requerimento, a implantação de uma creche no setor Taquari, para atender a região. Pavimentação da Rua MS 17 Morada do Sol III e uma faixa de pedestre na Avenida Tocantins, em Taquaralto, também foram solicitações do vereador aprovadas no Plenário.

Segundo o parlamentar, a construção de uma creche no setor Taquari irá atender crianças de 0 a 6 anos da região. “Muitos pais não tem onde deixar seus filhos durante horário de trabalho, o que acaba prejudicando seu emprego, tendo muitas vezes que deixar de trabalhar para cuidas dos filhos. A creche irá facilitar a vida das pessoas dessa região”, afirmou Vandim.

+ Vereador Vandim do Povo pede agilidade na regularização do setor Industrial da Capital

Pavimentação e infraestrutura adequada para a população que transita na Rua MS 17 Morada do Sol III também foi solicitação do vereador, que sabe da importância do asfaltamento de um local. A manutenção das calçadas, também foi lembrada por ele, que são vias de acessos para os pedestres.

Outro pedido aprovado foi a confecção de faixa de pedestres na Avenida Tocantins, em frente a Casa Lotérica, em Taquaralto, para facilitar o tráfego dos pedestres que circulam pela Avenida. “O fluxo de pessoas que passam no local é muito grande, e acaba sendo perigoso. Com a faixa de pedestre as pessoas podem andar com mais segurança e assim diminui o risco de acidentes”, pontuou o parlamentar.  

VEJA TAMBÉM
Vereador Vandim do Povo recebe Comenda Semear 2019