Bispo Samuel Ferreira lamenta morte de membro da família

"A memória ficara para sempre através de todos que o amam e para sempre amarão. Já está guardado com Deus até o dia do arrebatamento", escreveu o líder da Conamad

0

Da redação JM

Bispo Manoel Ferreira e seu irmão, Antônio Ferreira, que partiu para o Senhor. Foto: Instagram

O presidente executivo da Conamad, Bispo Samuel Ferreira, lamentou a morte do tio Antonio Ferreira, irmão de seu pai, o doutor Manoel Ferreira. “É com o coração triste que informo o falecimento de nosso querido tio Antônio Ferreira“, escreveu, em um post no Instagram, na manhã desta sexta-feira, 01.

Perdas

Ferreira ressaltou que este é o terceiro irmão que seu pai perde recentemente. “Nos últimos anos ele parou sua vida para cuidar do seu irmão“.

Samuel ainda destaca que seu pai, Manoel Ferreira, “sempre foi o arrimo de família e cuidou e cuida de toda sua família de uma carinhosa e absolutamente única”.

+ Bispo Samuel Ferreira explica divisão histórica das Assembleias de Deus: “Eles nos expulsaram de lá”

+ “Deus te livrou de Ló”, diz Samuel Ferreira à Wellington Júnior

Antônio Ferreira também servia ao Senhor.

Neste momento nossos corações sente a dor da separação. Entretanto nosso tio dorme no Senhor. A memória ficara para sempre através de todos que o amam e para sempre amarão. Já está guardado com Deus até o dia do arrebatamento.“, disse o pastor Manoel Ferreira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here