Da redação JM

Michelle Bolsonaro relembrou o ataque a Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018 e afirmou que calúnias vão cair por terra (Foto: Divulgação: Assessoria do Governo de Goiás)

A esposa do presidente falou a verdade contra a rede Globo após os contínuos ataques do grupo canhoto contra o Governo Bolsonaro. Em Goiânia na última quarta-feira (30), a primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro afirmou que “Ninguém terá força contra esse mandato”, em uma referência ao marido, Jair Bolsonaro (PSL).

Ela ainda disse que calúnias vão cair por terra. Declaração foi feita um dia após reportagem do Jornal Nacional ligar o presidente às investigações da morte da vereadora Marielle Franco. 

Michelle participou do lançamento da Plataforma do Voluntariado, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), realizado na sede da Organização.

+ Michelle Bolsonaro divulga campanha de combate ao suicídio e automutilação

+ Michelle Bolsonaro vai presidir conselho de programa de incentivo ao voluntariado: “desígnio de Deus”

Durante o pronunciamento, a primeira-dama disse que acredita na atuação de Deus na vida dela. “Ele sempre esteve presente, nos mostrou isso no momento do atentado (ao presidente) e nos fortaleceu”. E acrescentou: “Ninguém terá força contra esse mandato. O mal não terá força contra nossas vidas. O mal não terá força contra o povo brasileiro”.

VEJA TAMBÉM
Petista, ator global ofende evangélicos por apoio a Israel: “vai dar merda”

Governador Ronaldo Caiado (DEM) também defendeu Bolsonaro das acusações, que disse serem “sem procedência“. A primeira-dama contou que “caiu de paraquedas” no posto. De acordo com ela, não é uma missão fácil e que há diversas calúnias e difamações. No entanto, ela crê “que o Senhor está frente a todas as coisas e essas calúnias irão cair por terra”.

(Com Mais Goiás)