Da redação

Templo sede da AD Água Viva ficou lotado durante o evento que marcou a todos. Foto: Divulgação

Muito louvor, avivamento e ministração da palavra de Deus marcaram o enceramento do 12° Congresso de Jovens da Assembleia de Deus Água Viva (CONVIVA), cujo tema foi inspirado em Matheus 16.16: ‘ Cristo, filho do Deus Vivo’. O evento foi realizado durante os dias 2 e 3 de novembro e reuniu centenas de fiéis no templo sede, localizado na capital Palmas.

Louvores e ministração da Palavra levou fieis a momentos de quebrantamento e adoração durante 12º Conviva. Foto: Divulgação

O Conviva teve a participação de diversos adoradores locais e de outros municípios como o Ministério de Louvor Mundial em Chamas, Ministério de louvor Peniel, Coral Água Viva, Cantor Alex Silva, Dupla Idenir e Edineia, Banda Água Viva e Cantora Maríli, já a ministração foi conduzida pelos jovens pregadores Evangelista Divino Wallison e Pb. Christopher Rocha.

Coral da Água Viva louvando a Deus durante o 12º Conviva em Palmas. Foto: Divulgação

Segundo os líderes de juventude, Fernando, Erika, Sara e Esdras, o congresso pode alcançar vidas, aperfeiçoar o conhecimento cristão e edificar os participantes através dos louvores e da ministração da palavra de Deus.

Liderança deu como muito positivo o resultado final do 12º Conviva. Foto: Divulgação

A Assembleia de Deus Água Viva tem 13 anos e é presidida pelos seus fundadores, Pr. Roodvan Sales e Pra. Diva Sales, que conduzem a Igreja com muita sabedoria, maestria e amor à Obra de Deus.

Pastor Roodvan Sales e sua esposa, Pra. Diva Salves, líderes da AD Água Viva. Foto: Divulgação