Da redação

Pastor era da igreja Shekinah em Conceição do Castelo. Foto: Reprodução

O pastor Mário Santos morreu em um grave acidente ocorrido na BR-262 no Espírito Santos. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (1º) e envolveu dois carros no trecho do km 100 da BR-262, na altura do “Viaduto”, na chegada de Venda Nova do Imigrante (ES), próximo à entrada que leva ao distrito de Alto Caxixe.

A dinâmica do acidente não foi informada pelo Corpo de Bombeiros, mas pontuaram que no momento do acidente a pista estava molhada devido à chuva, informou o site local Portal Caparao.

+ Perseguição: Pastores são enterrados vivos na China

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu foram ao local prestar socorro às vítimas. De acordo com os bombeiros, duas pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Padre Máximo por populares.

Ainda de acordo com os bombeiros, o impacto da batida com carro de passeio foi tão forte que o veículo ficou completamente destruído e a vítima presa às ferragens.

VEJA TAMBÉM
Cantora Marcela Taís sofre acidente de carro e cancela agenda dos próximos dias

Os bombeiros informaram que devido à gravidade, Mário Santos precisou ser transportado pela ambulância do Samu para o Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, no município de Serra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ministério

Natural de Manhuaçu, Mario Santos, morou por vários anos em Reduto, atualmente estava residindo em Conceição do Castelo (ES), onde atuava na Igreja Shekinah daquele município e também no setor gráfico.

O corpo do líder evangélico chegou a Manhuaçu (ES), na madrugada deste domingo, dia 03/11 e o sepultamento foi no cemitério Campo das Flores às 9 horas da manhã.