Filho de Flordelis vai a júri popular por participar de morte de pastor

Ele é acusado de ajudar a comprar a arma usada para matar o pastor Anderson do Carmo

0

Da redação JM

Ele é acusado de ajudar a comprar a arma usada para matar o pastor Anderson do Carmo

Acusado de ajudar a comprar a arma usada para matar o pastor Anderson do Carmo, Lucas dos Santos, filho da deputada federal Flordelis, vai a júri popular por ordem da Justiça do Rio. 

De acordo com o portal R7, a mesma decisão também determina a transferência de Lucas de Bangu 1, na zona oeste do Rio de Janeiro, para a Cadeia Pública Tiago Teles de Castro Domingues, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. 

+ Flordelis é suspeita de fraudar carta em que filho confessa morte de pastor

+ Morre irmã do pastor Anderson do Carmo que acusou Flordelis de matar o marido

Já a situação de Flávio dos Santos, que também é réu no processo por ter efetuado os tiros contra o pastor, ainda depende do depoimento da mãe para ser definida. Flordelis usou a prerrogativa de parlamentar para ser ouvida em Brasília como testemunha de defesa do filho. 

A audiência de instrução do processo, no qual os réus respondem por homicídio qualificado, foi realizada no último dia 31. Ao todo, 22 testemunhas já foram ouvidas. 

VEJA TAMBÉM
Flordelis: advogado do filho diz que arma pode ter sido plantada na casa por policiais

Anderson do Carmo foi morto na porta de casa em junho de 2019.  O caso ficou marcado por versões contraditórias e trocas de acusações entre membros da família. A Polícia Civil ainda trabalha em uma segunda parte do inquérito que apura a motivação do crime. 

google.com, pub-9459345976355950, DIRECT, f08c47fec0942fa0 smartadserver.com, 3563, RESELLER beachfront.com, 13749, RESELLER, e2541279e8e2ca4d advertising.com, 28458, RESELLER admanmedia.com, 556, RESELLER