Durante a sessão ordinária desta terça-feira (05), na Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado estadual Léo Barbosa (SD) solicitou a realização de uma operação tapa-buracos na TO-030, trecho entre os distritos de Taquaruçu e Buritirana.

De acordo com o parlamentar, a rodovia necessita de reparação frequentemente, tendo em vista que ela é uma importante via de acesso para diversos municípios do estado e o fluxo de veículos é muito grande, inclusive caminhões pesados.

“A manutenção da TO-030 é uma reivindicação constante da população, principalmente nas subidas da serra de Taquaruçu, que já possui um grande histórico de acidentes, então é de extrema importância manter a via sempre em boas condições e bem sinalizada”, comentou Barbosa.

Outro requerimento apresentado pelo parlamentar trata sobre a precariedade no abastecimento de água do Colégio Estadual São Pedro, no município de Abreulândia, e pede a perfuração de um poço artesiano para melhorar o fornecimento de água e atender os alunos e funcionários de forma mais eficaz. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here