Da redação

O vencedor será premiado com a gravação de uma música e a produção de um vídeo clipe. Foto: Divulgação

O festival Louva Umadep 2020 está com inscrições abertas para selecionar a voz gospel mais bonita de Palmas. O concurso é realizado pela União de Mocidade da Assembleia de Deus – Ciadseta pelo segundo ano consecutivo e tem o objetivo de valorizar o talento cristão. O vencedor será premiado com a gravação de uma música e a produção de um vídeo clipe, que serão divulgados através de plataformas digitais por uma produtora reconhecida nacionalmente no meio gospel.

O organizador do festival Thiago Mangela explicou que haverá duas seletivas. A primeira audição da região norte será realizada no próximo domingo (10), na igreja evangélica Assembleia de Deus – Ministério Ciadseta, da quadra 404 Norte.

Quem quiser se inscrever para a seletiva da região norte tem até sábado (9). O link para as inscrições está no perfil oficial @umadepcentro no Instagram.

As inscrições para a seletiva da região sul seguem até dia 23 de novembro, ao meio-dia. Na noite desse mesmo dia, ocorrerá a audição na igreja evangélica Assembleia de Deus – Ciadseta da quadra 1.103 Sul, antiga 111.

Das duas audições, serão selecionados 10 candidatos, que vão participar da semifinal em janeiro do ano que vem. A final ocorrerá em fevereiro, durante o congresso da Umadep, realizado todo ano durante o feriado de Carnaval. O prêmio de primeiro lugar será disputado por cinco pessoas.

(Com G1 TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here