Da redação

Após 6 anos, a banda retorna ao Brasil para lançamento do álbum “People”.

A espera acabou! Quem estava contando os dias para a realização da turnê Hillsong United no Brasil já pode comemorar. O grupo já chegou ao país, com muita animação e expectativa. O baterista da banda, Simon Kobler, até deixou um recadinho para os brasileiros:

“Eu estou muito empolgado para estar no Brasil. Quero fazer batuques brasileiros, comer churrasquinho e voltar para Austrália com samba no pé”, brinca Simon.

+ Turnê Hillsong United no Brasil terá mesma estrutura e produção dos shows internacionais

A primeira noite de adoração será nesta sexta-feira, 8/11, em Curitiba. E quem vai realizar o show de abertura será a banda Morada. No sábado, 9/11, será a vez dos paulistas receberem o ministério, com abertura da cantora Priscilla Alcântara.

Na próxima semana, os estados que vão sediar as noites de adoração serão Rio de Janeiro, no dia 14/11, e Brasília, no dia 16/11. No Rio, quem ficará responsável por abrir a programação será o pastor e cantor Fernandinho. Em Brasília, quem vai comandar o palco na abertura é o DJ PV e a cantora Gabriela Rocha.

Os ingressos para as celebrações já estão praticamente esgotados, mas você ainda pode conferir nos sites de venda e tentar garantir o seu e da sua família. Os bilhetes também contam com opção de meia-entrada. Para adquirir a Meia Social, basta comprar o voucher de meia-entrada e realizar a doação de 1Kg de alimento não perecível no dia do evento.

VEJA TAMBÉM
Milagre! cantora gospel da Hillsong já pode deixar hospital

Será uma programação para todas as idades, inclusive, para as crianças. Até 12 anos elas precisam ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais. Todos são bem-vindos, e além dos hits já conhecidos e familiarizados do público, quem está na expectativa das apresentações no Brasil também pode esperar uma estrutura de show nunca antes vista no gospel no país. O que se pode aguardar são efeitos no padrão da tour internacional e do que foi apresentado nos Estados Unidos.