Da redação

Na manhã desta terça – feira, 12, a prefeitura de Palmas realizou a entrega da pavimentação asfáltica e drenagem da Avenida Maringá, no Jardim Aureny I, na região Sul de Palmas, que foi requerida pelo Vereador Hélio Santana (PV), em 18 de fevereiro de 2019.

De acordo com Santana esta obra ira trazer mais infraestrutura, qualidade de vida, mobilidade e segurança aos moradores do Jardim Aureny I, que sofriam com as péssimas condições da avenida, que eram repletas de buracos e dificultavam o trânsito, causando acidentes e problemas de saúde aos moradores pelo convívio diário com poeira e lama. “Fico muito feliz de ver a prefeita Cinthia Ribeiro trabalhando cada dia mais pelo nosso povo. Sinto-me confiante em poder representar os anseios da população palmense, quando vejo que o nosso trabalho tem surtido grande efeito social” Afirmou o parlamentar.

A obra foi executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) para facilitar a ligação do Jardim Aureny I e Jardim Aureny III, através da Rua Belo Horizonte.

Além disso, a obra também soluciona problemas antigos de que resultavam em transtornos aos moradores tanto no período de estiagem como no período chuvoso.