Da redação

Os quatro dias do evento foram produtivos e com muitas novidades para expositores e visitantes. Foto: Divulgação

Realizada de 17 a 20 de outubro de 2019, a 15ª Expo Cristã, maior evento cristão da América Latina, trouxe ao Centro de Eventos do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, uma variedade de atrações culturais.

Apresentações de grandes artistas da música cristã evangélica, exposições, peças de teatro, palestras, workshops, stands para que cantores independentes mostrassem o seu trabalho, área de exposição voltada para empresários, empreendedores, gestores públicos e pesquisadores envolvidos no desenvolvimento do setor deram corpo e excelência ao evento.

Os quatro dias do evento foram produtivos e com muitas novidades para expositores e visitantes.

Expo Cristã 2020

Em 2020 será a edição especial comemorativa de 20 anos e o evento já tem data e local, acontecerá de 13 a 16 de agosto, no Anhembi, e a organização projeta aumentar a interatividade com novos cenários bíblicos e outras inovações.

Os projetos culturais Bem Festival, Experience e Teatro do Bem são realizados pelo Instituto Assistencial Rede do Bem Desenvolve Brasil (Inareb), com o apoio da Secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo e da Expo Cristã. A realização desses projetos dentro da Expo cristã, evento consagrado há quase 20 anos, com certeza movimentou São Paulo. Paula Moreira, presidente do Inareb, diz que eles estão projetando cenários maiores e ainda melhores para a próxima edição da Expo Cristã, além da possibilidade de inserção de novos projetos.

Paula conta que se sente muito realizada por ter desenvolvido as quatro experiências temáticas na Expo Cristã e que foram um tremendo sucesso. Famílias inteiras foram impactadas, saindo emocionadas das suas experiências nos projetos. Ela explica que nenhum evento cristão ou secular desenvolveu um projeto semelhante, nem em interatividade nem em tecnologia. Arca de Noé, As Dez Pragas do Egito, Mar Vermelho e Coliseu foram e continuarão sendo um marco na vida de todos que os experimentaram: “Saímos de lá impactados, emocionados ao ver o tamanho das filas e a sensibilidade do público que procurou os projetos oferecidos. As pessoas que estiveram presentes saíam se dizendo emocionadas com os projetos e com tanta música de qualidade. Um grande diferencial neste ano foi o fato de a entrada ser totalmente gratuita. Um evento do porte da Expo Cristã, com tecnologia, entretenimento e empreendedorismo, proporcionou ao público a oportunidade de entrar e participar de todos os eventos paralelos gratuitamente. Para 2020, vamos continuar nessa mesma linha e já estamos trabalhando na criação de novos temas bíblicos. O que estava bom vai melhorar ainda mais,compartilha Paula.