Foto meramente ilustrativa

Tragédia no Bico do Papagaio – O corpo de Édito Cayres de Almeida (70 anos), irmão mais velho do deputado estadual Amélio Cayres, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 18, em uma estrada vicinal entre os munícios de Araguatins -TO e Augustinópolis – TO, região conhecida como Bico do Papagio, que fica no Extremo-Norte do Estado do Tocantins.

Segundo informações, o corpo de Édito Cayres, estava na entrada da chácara Monalisa. As primeiras informações, de acordo com Polícia Civil, o caso está sendo tratado como suicídio.

O corpo será velado na chácara da irmã, Angélica Cayres, próximo ao povoado da Itaúba, município de Augustinópolis e deverá ser sepultado na tarde desta terça-feira, 19.

Mais informações a qualquer momento.

Em nota o governador Mauro Carlesse lamentou a morte do irmão do deputado.

“Quero prestar minha solidariedade aos familiares e amigos pela morte do senhor Édito Cayres de Almeida, irmão do deputado estadual Amélio Cayres, ocorrida nesta segunda-feira, 18, em Augustinópolis. Neste momento de grande consternação, venho prestar minha solidariedade à família e pedir ao nosso Deus que dê conforto a todos para superar essa irreparável perda. A todos os meus sentimentos”, disse o governador.