Pastor Samuel Câmara, presidente da Convenção CADB

A Assembleia de Deus, sob a liderança do pastio Samuel Câmara, instalará em Belém um hub de transição para os venezuelanos em trânsito, entre Boa Vista e o Sudeste do Brasil. A ideia é abrigá-los e assisti-los de dois a cinco dias.

AD Madureira em Gurupi realiza 37º Fraternal de Obreiros na próxima semana

A AD Madureira em Gurupi é liderada pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa. Foto: Jonas Amaral

Entre os dias 29 de novembro e 01 de dezembro a Igreja Assembleia de Deus Madureira em Gurupi realiza seu 37º Encontro Fraternal de Obreiros, um evento realizado duas vezes ao ano e que reúne obreiros, oficiais e líderes das igrejas ligadas ao Campo para juntos, durante os três dias, realizarem reflexões, estudos bíblicos e avaliações das atividades realizadas como Igreja.

O pastor Cézar Rosa e da pastora e psicóloga Maíra de Melo, ambos do Distrito Federal, estão confirmados como preletores oficiais do evento.

Marco Feliciano participa da celebração dos 500 anos da Reforma da IAD Gurupi

“Estou muito animado e convicto que Deus vai usar os preletores de uma forma muito forte, e que teremos uma grande multidão entre congregados, membros e obreiros. Que todos venham com o coração aberto para receber muitas coisas boas da parte de Deus”, declarou pastor João da Cruz Gomes Feitosa, líder da AD Madureira em Gurupi.

VEJA TAMBÉM
Líder da AD Santos se reúne com pastor Samuel Câmara e anuncia: "2018 é o ano da Integração"

Outros eventos

Durante as programações na Fraternal, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária em que será apresentado e dado posse as equipes que integrarão as novas diretorias dos departamentos do Templo Matriz e do campo para o ano de 2020. Será realizado a consagração de novos obreiros entre Auxiliares, Diáconos, Diaconisas e presbítero, formatura de novos alunos da Escola de Líderes e treinamento de Obreiros além de possíveis transferências de dirigentes de Congregações do Campo.