Da redação

O documentário conta com o depoimento dos próprios integrantes da banda, de seus familiares e de muitos personagens que fizeram parte dos 30 anos

“É só isso aqui”, é o título do documentário que conta a história dos 30 anos da Banda Resgate. Um longa metragem dirigido por Rodrigo Cabral que tem sua pré-estreia marcada para dezembro em duas sessões, dia 04 de dezembro às 19h, no Cine Belas Artes, e dia 14 de dezembro às 10 da manhã no Museu da Imagem e do Som.

As exibições do documentário foram organizadas para convidados. Estarão presentes os produtores, distribuidores de conteúdo, imprensa, familiares e amigos, porém alguns lugares restantes estão à disposição para compra, em ambos os horários, através da plataforma de vendas, Sympla.

+ Banda Resgate terá história contada em filme

O documentário conta com o depoimento dos próprios integrantes da banda, de seus familiares e de muitos personagens que fizeram parte dos 30 anos, como os produtores Rick Bonadio, Paulo Anhaia, Dudu Borges e Edson Guidetti, e está repleto de imagens de arquivo, fotos e vídeos inéditos de gravações antigas recuperadas para o documentário.

VEJA TAMBÉM
Banda Resgate cancela show após saber que seria pago pela prefeitura

“Nos preocupamos em contar nossa história de forma simples e sincera como somos. Acho que conseguimos. O trabalho do Rodrigo foi sensacional nesses dois anos e meio de trabalho. Esperamos que todos que curtem a banda e a tem acompanhado nesses 30 anos, sintam-se parte de tudo isso.” Diz Zé Bruno.

Os produtores trabalham para que o filme possa estar em canais e plataformas de conteúdo em 2020.

A banda segue no projeto de 30 músicas inéditas para comemorar 30 anos de estrada, lançando a cada mês 3 novas músicas nas plataformas digitais.

(Com Amplitude A Produções via UauGospel)