Redação JM Notícia

Apresentador Gugu Liberato tinha 60 anos

Segundo informações da Band News e do jornal O Dia, o apresentou Gugu Liberato, 60 anos, teve morte cerebral nesta quinta-feira (21).

Ele teria caído de uma altura de 4 metros no final da tarde de ontem, batendo com a cabeça em uma quina. O apresentador chegou a ser socorrido em estado grave, mas teve a morte cerebral confirmada na tarde de hoje. Segundo informações de Amaury Jr, em seu blog, o estado de saúde de Gugu é irreversível.

Em respeito à família, a imprensa não noticiou a morte até que a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, 90 anos, embarcasse rumo a Orlando, Estados Unidos, onde o acidente aconteceu e onde o apresentador está internado.

Protocolo 48h

Segundo programa da Record News, Gugu respira por aparelhos e a equipe médica resolveu adotar o protocolo de 48h para confirmar que é irreversível e, só então, desligar os aparelhos.

Nota da família:

COMUNICADO OFICIAL GUGU – 21hs desta quinta

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Esther Rocha
Assessoria de Comunicação Gugu Liberato