Redação JM Notícia

Israel Folau é jogador de rugby na Austrália | Foto: Getty Imagens

Até o momento mais de 10 mil km² foram queimados na Austrália, assim como no Brasil a temporada de seca leva a floresta daquele país a queimar e o fogo se espalha cada vez mais, já deixando a capital, Sydnei, com o ar carregado pela fumaça.

Para o jogador de rugby Israel Folau a onda de queimada que fez o governo australiano decretar emergência é punição de Deus contra a sociedade que aprovou a legalização do aborto e união entre pessoas do mesmo sexo.

“A terra está contaminada pelo seu povo; eles desobedeceram às leis, violaram os estatutos e quebraram a aliança eterna. Portanto, uma maldição consome a terra; seu povo deve suportar sua culpa. Portanto, os habitantes da Terra são queimados, e muito poucos são deixados”, escreveu o atleta citando o livro de Isaías.

A declaração foi feita durante um sermão em igreja cristã de Sydney (Austrália) no último domingo (17) e divulgada pela mídia local.

“Vejam como são rápidos esses incêndios florestais, essas secas, todas essas coisas acontecendo em um curto período de tempo. Vocês acham que é uma coincidência ou não?”, questionou.

Considerada pelo ministro de Serviços Emergenciais de Nova Gales do Sul, David Elliott, como a queimada “mais perigosa que esta nação já viu”, o fenômeno já deixou vários mortos, incluindo mais de 300 coalas que não conseguiram fugir da zona de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here