Da redação

Simone Poncio, mãe de Saulo e Sarah Poncio, foi reprovada nas redes sociais

Após publicar fotos ousadas em que aparece completamente nua ao lado de um casal gay, Simone Poncio, mãe de Saulo e Sarah Poncio, foi reprovada nas redes sociais. Pastora e esposa de Márcio Poncio, vice-presidente da Igreja Pentecostal Anabatista, Simone precisou lidar com críticas.

“Essa é mulher de pastor?”, “A Bíblia fala de tudo, inclusive de falsos profetas”, “É um pouco estranho a senhora postar foto nua. Tá, o corpo é seu, mas tá estranho” e “Alguém me explica o porquê das fotos?” foram algumas das reações.

Na publicação, porém, Simone justificou a atitude. “O que? Pode isso, Arnaldo?”. “Sim, a regra é clara”. E qual é a regra? Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo”, começou.

“’Mas, peraí… quem é o meu próximo?’. Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, escreveu.

VEJA TAMBÉM
Esposa de pastor morre após carro ser arrastado por enchente; ela deixa 6 filhos

Nesta quarta-feira (20/11/2019), Márcio realizou o primeiro casamento gay de sua igreja. Pelas redes sociais, ele, que é pastor, se mostrou feliz por celebrar uma união homoafetiva.

“Hoje terei a honra de celebrar o primeiro casamento entre duas pessoas do mesmo sexo na minha vida. Estou muito feliz, me sinto honrado, me sinto em paz”, declarou Márcio no Instagram, mais cedo.

Momentos após a celebração, Simone Poncio atualizou seu perfil nas redes sociais com cliques sensuais. Neles, ela surge completamente nua ao lado dos recém-casados.

“Que dia tão especial! Que casamento! Já está de tirar o fôlego”, escreveu ela. Em um dos cliques, Simone aparece vestida de branco, abençoando o casal, que é amigo da família.