Redação JM Notícia

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) participou na manhã desta terça-feira (26) da Homenagem ao Dia do Evangélico realizada na Câmara dos Deputados a pedido da deputada Rejane Dias (PT-PI). O Dia do Evangélico é comemorado no dia 30 de novembro.

Antes de iniciar a música “Questiona ou adora”, Flordelis revelou que Deus estava falando muito com ela com as palavras que alguns pastores deram no decorrer do evento e fez uma pequena ministração.

“Vamos adorar ao Senhor, o importante na luta, nas dificuldades, é assim que o povo de Deus tem crescido, aprendendo a não questionar e nos momentos difíceis é levantar a mão e adorar ao Senhor, porque Ele é Deus e está no controle de todas as coisas”.

Alguns parlamentares evangélicos estiveram presentes, entre eles Benedita da Silva (PT-RJ), Gilberto Nascimento (PSC-SP), Professor Joziel (PSL-RJ), Gildenemyr (PL-MA).

Alguns líderes religiosos também participaram, entre eles o bispo Renato Andrade, da Federação Nacional de Igrejas Cristãs, que fez uma pequena ministração aos presentes. O bispo Alves Ribeiro, coordenador nacional do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Polícia (FENASP), representando o bispo Robson Rodovalho.

VEJA TAMBÉM
Câmara tem 243 deputados novos e renovação de 47,3%

Assista a apresentação de Flordelis: