Da redação

O filme estreou no Brasil no dia 21 de novembro e logo nos primeiros dias alcançou mais de 100 mil pessoas e o primeiro lugar na lista dos mais assistidos. Agora, com uma semana de estreia, “Mais Que Vendedores” continua na liderança do ranking e já atingiu a marca dos 250 mil espectadores. 

+ “Mais Que Vencedores” é um dos filmes mais assistidos do cinema no último fim de semana

O projeto inicial era lançar o longa dos irmãos Kendrick em 80 salas de cinemas, contudo, estreou em mais 260 salas e agora já são 370 telonas exibindo o filme.

Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, enfatiza que a busca das igrejas pelo filme e a divulgação de cada pessoa que assistiu são cruciais para que o filme permaneça em cartaz:

“Agora é uma nova semana, com novos cinemas, sessões, salas e horários. E a propaganda boca a boca é o que fortalece. O filme entra na segunda semana fortalecido e eu só tenho sentimento de gratidão. Mas quem ganha, na verdade, são as pessoas que estão indo assistir. Se você ainda não assistiu, aproveite e vá ainda hoje ou durante o fim de semana.”, ratifica Siqueira.

Já são diversos relatos de pessoas que nunca tinham ido ao cinema e foram pela primeira vez, ou familiares que nunca tinham se reunido para irem ao cinema juntos. Além disso, muitas conversões e momentos de unidade têm sido gerados ao redor do país, com a dedicação dos líderes ao incentivar as caravanas de suas igrejas, paróquias, pequenos grupos, células e ministérios. Faça parte desse movimento você também; reúna sua família, seus amigos e aproveite a promoção de grupos: acima de 50 pessoas para a mesma sessão, todos pagam meia-entrada.

VEJA TAMBÉM
Diretor de 'Eu só posso imaginar' explica como seu filme está espalhando o evangelho para a China
Igreja da Família em Recife – PE

Primeira Igreja Batista em Arraial do Cabo – RJ

Igreja Batista Atitude na Zona Sul – RJ

Igreja Batista Lagoinha em São Luis – MA