Da redação JM

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, durante entrevista à Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pastora Damares Alves, foi a convidada do Jornal da Manhã da Jovem Pan nesta quinta-feira (28) em um quadro onde respondia perguntas feitas pelos internautas.

+ Partidos querem Damares Alves como candidata ao Senado

+ ‘Crime organizado vende estupro de bebês no Brasil’, diz ministra Damares Alves

Damares foi questionada sobre alguns temas como as escolas cívico-militares, a redução da maioridades penal e também sobre o salários a pastores evangélicos. Sobre este último tema, assim respondeu a ministra:

“Eu sou a favor de salários dignos, mas não sou a favor de supersalários para pastores. Pastor foi chamado pra cuidar do desfavorecido, pastor foi chamado pra cuidar de pessoas que precisam, e infelizmente a gente conhece alguns pastores com super salários, estes pastores eu nem respeito“, disse a ministra.

Assista:

A resposta de Damares atinge um pequeno e privilegiado grupo de pastores que ganham exacerbados salários enquanto uma grande maioria cumpre seu ministério com rendimentos bem baixos.