Da redação

Os cultos da colheita, programação de encerramento da 6ª edição da campanha, “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”, serão realizados na igreja evangélica Assembleia de Deus Madureira da quadra 206 sul e contarão com a presença do Diácono Sidney Almeida da cidade de Guarulhos/SP

Lançada em 2014 a campanha, “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”, realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Madureira, da quadra 206 sul, dirigida pelo Pastor Gizelson Monteiro, chega na sua 6ª edição. 

Em gratidão a Deus pelos frutos colhidos durante estes seis anos, serão realizados nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro o encerramento da edição de 2019 com os cultos da colheita. Programação contará com a ministração da Palavra de Deus, muito louvor e adoração.

+ Assembleia de Deus Madureira celebra 90 anos de história

Estarão presentes, o Diácono Sidney Almeida da cidade de Guarulhos/SP, as cantoras, Diaconisa Márcia Cirino e Missionária Geanny Martins e o Ministério de Louvor Aba Pai.

Pastor Gizelson Monteiro. Foto: Divulgação

desafio de levar uma mensagem de paz e libertação para as pessoas, além das “quatro paredes” tem, constantemente, rendido centenas de frutos seja por meio da reconciliação ou conversão.

Programação

Sábado 30/11 –  19hs

Domingo 01/12 – 9h e 19h

Após os cultos à noite serão realizadas cantinas.

VEJA TAMBÉM
Pastor morre em acidente horas após ser empossado como dirigente de nova congregação

 “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”. Josué 24:15