Da redação

Os cultos da colheita, programação de encerramento da 6ª edição da campanha, “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”, serão realizados na igreja evangélica Assembleia de Deus Madureira da quadra 206 sul e contarão com a presença do Diácono Sidney Almeida da cidade de Guarulhos/SP

Lançada em 2014 a campanha, “Eu, minha casa e meu vizinho serviremos ao Senhor”, realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Madureira, da quadra 206 sul, dirigida pelo Pastor Gizelson Monteiro, chega na sua 6ª edição. 

Em gratidão a Deus pelos frutos colhidos durante estes seis anos, serão realizados nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro o encerramento da edição de 2019 com os cultos da colheita. Programação contará com a ministração da Palavra de Deus, muito louvor e adoração.

+ Assembleia de Deus Madureira celebra 90 anos de história

Estarão presentes, o Diácono Sidney Almeida da cidade de Guarulhos/SP, as cantoras, Diaconisa Márcia Cirino e Missionária Geanny Martins e o Ministério de Louvor Aba Pai.

Pastor Gizelson Monteiro. Foto: Divulgação

desafio de levar uma mensagem de paz e libertação para as pessoas, além das “quatro paredes” tem, constantemente, rendido centenas de frutos seja por meio da reconciliação ou conversão.

Programação

Sábado 30/11 –  19hs

Domingo 01/12 – 9h e 19h

Após os cultos à noite serão realizadas cantinas.

VEJA TAMBÉM
Cultos da Colheita na AD-22 tem presença confirmada do Pastor Tiago Bernado

 “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”. Josué 24:15