A Igreja Assembleia de Deus CIADSETA em Piraquê -TO, realizou nos dias 21 a 24 de novembro, o 1° Congresso Unificado, sob a presidência do pastor Edson Noleto. Na ocasião, também foi realizado a inauguração do Templo Central e a comemoração do Jubileu de Prata (25 Anos da Ciadseta de Piraquê).

Na oportunidade, participaram da festividade vários pastores, entre eles, o pastor Benedito de França, que exerceu o pastorado na Igreja de Piraquê por volta dos anos 90. Quem ministrou também a palavra de Deus, foi o pastor Paulo Martins Neto, Presidente da Convenção CIADSETA.

História

 
No dia 05 de Junho de 2016, o pastor Edson Noleto e a missionária Marifrance assumiram o campo, na época, a Igreja, os membros passavam por grandes lutas, sem templo para congregar e sem recursos. No entanto, o pastor Edson Noleto não desistiu, e com a graça de Deus, a ajuda dos irmãos, depois de 1264 dias, a obra foi restaurada e o nome de Jesus glorificado.


“Minha gratidão ao Eterno Deus, a minha família, ao meu Pastor presidente da Convenção CIADSETA, Pastor Paulo Martins Neto pela confiança, a amada IGREJA que sempre acreditou. Eu creio que foi à mão de Deus estendida sobre nós que fez tudo isto acontecer.1° Samuel 7.12 b. “, disse Edson Noleto.

VEJA TAMBÉM
Senador Eduardo Gomes lamenta morte do pastor José Filho