Da redação

“Esse benefício é uma luta minha na Assembleia e atende aos anseios da população. Não vamos admitir que o serviço seja suspenso ”

utora do requerimento que solicitou ao Governo do Tocantins a implantação de um núcleo do Instituto de Identificação, na região sul de Palmas, Vanda Monteiro lamentou a possível suspensão do serviço, anunciada na manhã de hoje. 

Inaugurado na segunda-feira, 2, o posto de identificação esta localizado no Resolve Palmas, em Taquaralto, e tem como meta oferecer a emissão da Carteira de Identidade e Antecedentes Criminais. 

+ ‘Nosso povo precisa trabalhar’, defende Vanda Monteiro na Assembleia Legislativa

“Esse benefício é uma luta minha na Assembleia e atende aos anseios da população. Não vamos admitir que o serviço seja suspenso “, afirma a parlamentar. 

Vanda Monteiro ainda adiantou que articula junto ao Governo do Estado a resolução do problema. “Temos espaço no Sine Estadual e vamos batalhar com toda força para que o serviço seja transferido. A população não será prejudicada”. 

Ainda nesta terça, Vanda Monteiro apresentará requerimento na Assembleia Legislativa solicitando a disposição do Posto de Identificação para as dependências do Sine Estadual , além de dialogar diretamente com os órgãos responsáveis.

Entenda

Na manhã desta terça, 3, os moradores da região sul de Palmas foram pegos de surpresa ao receber a informação de que o rescém inaugurado Posto de Identificação, implantado no Resolve Palmas, teria os serviços suspensos.

A explicação para o problema séria a não assinatura de um termo de cooperação entre o Governo estadual e a prefeitura de Palmas. Diante disto, a gestão municipal anunciou o bloqueio do serviço até que o impasse seja resolvido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here