Da redação JM

Cantor e pastor Samuel Mariano encara novo desafio em seu ministério, agora como líder de uma igreja. Foto: Arquivo Pessoal|Instagram

O cantor e pastor Samuel Mariano assume na próxima terça-feira, 10, a presidência da Assembleia de Deus Madureira na cidade de João Pessoa, capital da Paraíba. O culto de posse contará com a presença dos líderes nacionais da Madureira, os bispos Manoel Ferreira, Samuel Ferreira e Abner Ferreira.

Será a primeira igreja pastoreada pelo cantor Samuel, que já tem um ministério consolidado na área musical em todo o país.

São 19 anos tendo a oportunidade de ganhar almas, agora Deus está nos dando a oportunidade de ganhá-las e cuidar“, declarou o cantor nas redes sociais.

Seu líder e amigo, o bispo Samuel Ferreira, tem feito grande divulgação e convidado os membros da AD Brás na Paraíba a prestigiarem a posse de Samuel e sua esposa, Isabela Mariano.

Em seu site oficial, Samuel Mariano deixa de lado os títulos e a exposição de sua obra para dar ênfase ao trabalho de evangelismo que desenvolve e se definir como “um cantor simples, nascido numa cidadezinha de Pernambuco, um nordestino que viveu na zona rural, aprendendo a essência da simplicidade”.

VEJA TAMBÉM
Faltam 17 dias para o 'Clama Gurupi' com Samuel Mariano e Willian Nascimento