Sevenplan lança “A Tua Graça” e “Autor da nossa história”

“A luz que veio ao mundo” conta com oito canções lançadas faixa a faixa ao longo deste ano, a exceção é a canção “Creio” lançada no final de 2018 ainda como banda independente.

No início de 2019 a Sevenplan assinou a distribuição digital de seu projeto com a FLUVE/Som Livre e lançou em abril a primeira canção com a gravadora, sendo a segunda do álbum “Não desistiu de me esperar”.

O EP conta ainda com as faixas “Enquanto há tempo”, “A luz que veio ao mundo” canção que dá título ao álbum, “O que tem nas mãos” e “Certamente”.

As duas canções recém lançadas tem a composição de Júnior Aquile e a produção de Flávio Souza.

“A Tua Graça” é uma balada de rock que canta o favor de Cristo, imerecido por nós, que pela graça nos alcançou e nos trouxe para a luz. A canção foi lançada com o videoclipe disponível no canal de vídeos da banda no YouTube.

“Autor da nossa história” é um pop rock que fala sobre a criação de Deus, céus e terra se fez por sua palavra e o homem criado para governar sobre a sua criação perfeita. A canção contará com um videoclipe que será lançado ainda este ano.

VEJA TAMBÉM
Aprendi a ser mãe com o Espírito Santo, diz bispa Sonia

A banda paulista de rock and roll cristão, que nasceu em 2018, tem suas letras autorais baseadas em versos bíblicos, o EP “A luz que veio ao mundo” que se refere a história de Cristo é baseada no Novo Testamento e tem suas letras inspiradas em passagens, episódios e ensinamentos de Jesus, bem como sua vinda como homem a terra e a forma como a sua vida transformou a humanidade.

O álbum que tem a pegada do bom e velho rock and roll mas que contempla muitas vertentes, está disponível em todas as plataformas de streaming e os respectivos videoclipes no canal de vídeos da banda.

Clipe “A Tua Graça”