Da redação

Cantor, ator e ex-participante de “A Fazenda”, Yudi Tamashiro ficou realmente conhecido por ter apresentado o matinal “Bom Dia e Cia”, ao lado de Priscilla Alcântara, no SBT. Aos 27 anos de idade, ele conversou com o F5 sobre sua fase atual.Evangélico, Yudi declarou que se mantém casto devido a religião.

“Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem”, disse ele, reiterando a declaração que tinha revelado no ano passado.

+ Yudi Tamashiro se batiza e divide experiência nas redes sociais 

“Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: ‘agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas’”, continuou o ex-apresentador do “Bom Dia e Cia“.

Atualmente Yudi se dedica a uma série de videoaulas de dança que serão disponibilizadas em seu canal no YouTube. Apesar de não estar contratado no SBT, recentemente ele participou do programa da Maisa.