Redação JM Notícia

Na tribuna da Câmara dos Deputados nesta segunda-feira (9), o deputado federal Eli Borges (SD-TO) repudiou o especial de Natal da Netflix produzido pelo Porta dos Fundos que zomba da fé cristã.

“É o segundo ano que a Netflix traz em seu especial de Natal uma verdadeira afronta à fé cristã quando falam de um Jesus gay e de discípulos que não foram à Ceia porque estavam embreagados”, explica.

Eli Borges defendeu a Bíblia e os ensinamentos de Jesus, mas declarou que ao usar a causa gay como defesa do amor que Jesus ensinou é um deturpação da Palavra de Jesus e uma afronta aos cristãos.

Saiba + Especial da Netflix leva cristãos a cancelarem assinaturas: Jesus gay e discípulos bêbados

Saiba + Porta dos Fundos inventa novo Jesus, e ele é miliciano

“Em nenhum momento a Bíblia faz referências à intimidade do Rei Jesus, do Senhor Jesus, que é respeitado por quase a totalidade dos brasileiros. Em nenhum momento a Bíblia fala dos discípulos embriagados”, criticou.

“Quero pedir à Netflix que respeite o Brasil, que respeite o Brasil cristão e conclamo os milhões de brasileiros para que comecem a deixar de lado a Netflix que pelo segundo ano consecutivo traz essa afronta aos cristãos”, concluiu.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here