Pastor Jediel Alves Lima irá assumir presidência da AD Ciadseta em Miranorte -TO

O pastor Jediel Lima, presidente da Assembleia de Deus Ciadseta no Aureny III (AD3), anunciou durante culto nesta terça-feira (10), que está deixando a presidência da AD3, após liderar a igreja por cerca de 14 anos.

Ele irá assumir a presidência da Assembleia de Ciadseta em Miranorte em substituição ao pastor Maués Pontes.  Na AD3, assumirá o pastor Elias Fernandes, atual presidente da AD Ciadseta de Porto Nacional.

Lima é ex-secretário do Conselho Fiscal da CGADB, ex-secretário da Ciadseta, ele foi o primeiro Secretário de Expediente da história dessa Convenção, e foi o idealizador da União dos Filhos dos Obreiros do Seta (UNIFILHOS). É filho do pastor Pedro Lima Santos, ex-presidente da Convenção Ciadseta-TO.

AVANÇOS

Pr. Lima chegou no Aureny III em março de 2005, das 4 congregações existentes, 3 foram ampliadas, construiu mais 5 congregações e 4 casas pastorais, e já comprou mais um terreno para mais uma congregação além de aumentar e fazer um lindo acabamento do Templo Sede, um dos mais lindos da região.

VEJA TAMBÉM
Teólogo diz que Brasil vive uma desconstrução familiar: “Precisamos defender as famílias”

Ao longo desses 14 anos a AD3 experimentou uma visão missionária, período em que foram enviados mais de 20 obreiros para o campo da Ciadseta, além de investimentos mensais de auxílio a igrejas carentes.

Outra marca dessa gestão foi a realização de grandes eventos, tais como o COMADETINS (Congresso Estadual de Jovens) e a Conferência Curada. Através desses e de outros eventos o Aureny III recebeu pregadores e cantores de renome nacional e internacional.

Culto de posse, em 19/03/2005

+ Pastor Jediel Lima, ex-membro do Conselho Fiscal da CGADB sofre acidente no TO

+ Pastor Jediel Lima, Conselheiro Fiscal da CGADB anuncia que não concorrerá à reeleição