Da redação

Durante o discurso de Santana, diversos pares deram apoio a fala do vereador que também cobraram a votação da matéria. Foto: Reprodução

Durante a sessão ordinária da última terça-feira, 10, o vereador Hélio Santana (PV) havia cobrado a votação do Projeto de Lei que estabelece a redução da tarifa de esgoto sanitário de 80% para 40% da BRK, antes do recesso parlamentar. Durante o discurso de Santana, diversos pares deram apoio a fala do vereador que também cobraram a votação da matéria.

Já manhã desta quarta-feira,11, em sessão extraordinária foi votado o Projeto de Lei que estabelece a redução da tarifa de esgoto cobrada pela BRK ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento na Capital.

+ Hélio Santana prestigia solenidade junto ao Secretário Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, Antônio Costa

Segundo Santana a aprovação deste projeto de lei e um presente de natal a população palmense, que sofre com tantos impostos e com um custo de vida alto. “Me sinto feliz em poder ser parte da força, que esta lutando para vencer essa gigante que e a BRK, nosso povo precisa de soluções que acabem com esses altos custos que oneram os palmeses” Afirmou o parlamentar.

Entenda

O Projeto aprovado pelos parlamentares isenta do pagamento da tarifa, órgãos públicos, estabelecimentos comerciais, industriais ou afins não alcançados pela rede de esgoto ou aqueles em que não têm possibilidade de uso da rede instalada.

Aprovado

Foram favoráveis a redução da tarifa: Hélio Santana (PV), Moisemar Marinho (PDT), Rogério Santos (PRB), Adão Índio (Cidadania), Irmão Jairo (PSL), Filipe Fernandes (DC), Filipe Martins (PSC), Waldson da Agesp (PCdoB), Tiago Andrino (PSB), Jucelino Rodrigues (PTC), Marilon Barbosa (PSB), José do Lago Folha (PSD) e Milton Neres (PP), Diogo Fernandes (PSD), Vandim do Povo (DC), Rogério Freitas (PMDB), e Laudecy Coimbra (SD).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here