Da redação JM

Em inglês , o versículo tem sido Salmos 103: 13: “O Senhor é como um pai para seus filhos, terno e compassivo com aqueles que o temem”. Foto: Reprodução

O YouVersion, o popular aplicativo da Bíblia , publicou seu relatório estatístico anual, no qual eles revisam algumas de suas tendências globais de uso.

Em todo o mundo, o versículo bíblico mais envolvido durante o ano é Filipenses 4: 6 : “Não se preocupe com nada; em vez disso, ore por tudo. Diga a Deus o que você precisa e agradeça a ele por tudo o que ele fez ”.

+ (Vídeo) Bandidos invadem igreja evangélica, rasgam Bíblias e urinam no altar

O relatório também revelou as imagens dos versículos da Bíblia compartilhadas com mais frequência durante 2019 por idioma na comunidade global do YouVersion.

 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças" - Filipenses 4:6

Em inglês , o versículo tem sido Salmos 103: 13: “O Senhor é como um pai para seus filhos, terno e compassivo com aqueles que o temem”.

VEJA TAMBÉM
Bolsonaro agradece evangélicos e cita a Bíblia durante entrevista ao Jornal Nacional

“Somos encorajados a ver muitas pessoas se voltando para a Bíblia”

O fundador da YouVersion, Bobby Gruenewald , disse que “são encorajados a ver tantas pessoas se voltando para a Bíblia e lembrando o que Deus fez em suas vidas e optando por confiar em Sua fidelidade”.

“O que estamos vendo no engajamento global é emocionante para nós, porque, com cada verso destacado, plano concluído ou áudio, é uma pessoa que está sendo transformada por conhecer a Deus mais intimamente, passando um tempo na Bíblia ”, acrescentou.

Gruenewald apontou que “todos os anos, quando analisamos esses números, ficamos impressionados com o modo como Deus está usando esse aplicativo para entregar Sua mensagem de esperança e amor a um mundo que está sofrendo”.  

478 MILHÕES DE VERSOS COMPARTILHADOS EM 2019

Segundo o relatório, “as pessoas leram e ouviram a Bíblia 30% mais neste ano em comparação com o ano passado. No total, o YouVersion viu 5,6 bilhões de capítulos ouvidos e 35,6 bilhões de capítulos lidos ”.

“Somente neste ano, a comunidade YouVersion concluiu um recorde de 1,1 bilhão de planos bíblicos. Muitos até deram o passo extra para contar aos outros como a Bíblia os estava afetando, resultando em mais de 478 milhões de versículos compartilhados ”, acrescentou o relatório.