Da redação

A ASCASE tem como objetivo defender os direitos humanos e sociais da comunidade de chacareiros da região do Vale da Cachoeira. Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (5), o vereador Rogério Santos (Republicanos), junto com servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviço Públicos, e representantes da Associação dos Chacareiros do Vale da Serra — ASCASE, entre eles a presidente Solange Vieira, acompanharam a visita técnica onde analisaram a área da associação para viabilizar a construção de um parque para as crianças, e uma quadra de areia para atividades esportivas. A associação também ganhará a arborização da praça.

+ Lei do vereador Rogério Santos estimula os homens a lutarem pelo fim da violência contra as mulheres

O objetivo da visita, segundo o republicano é atender um pedido antigo da associação, uma necessidade que não pode mais esperar. “Gostaria de agradecer a prefeita Cinthia Ribeiro e o secretário Antonio Trabulsi pela agilidade no atendido a nossa solicitação, espero voltar em breve para inaugurar essa obra. O espaço será muito bem utilizado pela associação”, destacou.

A ASCASE tem como objetivo defender os direitos humanos e sociais da comunidade de chacareiros da região do Vale da Cachoeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here