Da redação

Com o intuito de firmar parcerias com os eventos realizados pela Prefeitura de Palmas, por meio da Agência Municipal de Turismo (Agtur), o presidente do órgão, Eudes Assis, se reuniu com a coordenadora Comercial do Hotel Ibis Tradicional de Palmas, Mônica Hardman. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 11, na sede da Agtur, no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues.

+ Agtur e Sebrae iniciam elaboração de Plano para orientar o crescimento do Turismo de Palmas

Durante o encontro, Mônica Hardman apresentou a empresa ao gestor, bem como ressaltou o impacto positivo que os grandes eventos deste ano captados pela Agtur tiveram na ocupação hoteleira do estabelecimento em que coordena. “Nosso projeto é fomentar e trazer mais turistas para o Estado, por isso a parceria com a Agtur é importante, pois os eventos como Festival Gastronômico, que chegou a mais de 70% de ocupação, e 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), que lotou o hotel, são muito importantes para o Estado, e queremos estar juntos com vocês em novos e tradicionais eventos”, destacou a representante do Hotel Ibis Palmas, Mônica Hardman.

VEJA TAMBÉM
Capital da Fé 2019: Agtur lança edital para sorteio dos espaços da Praça de Alimentação

O presidente da Agtur, Eudes Assis, fez uma explanação geral dos eventos realizados pela Pasta, destacando o Capital da Fé e Festival Gastronômico de Taquaruçu. “São nossos dois grandes eventos, já reconhecidos nacionalmente, e tenho certeza de que este ano será ainda melhor. Já temos grandes parceiros envolvidos e, dentro das possibilidades, vamos fazer mais parcerias”, finalizou o gestor.