Da redação

A denominação regida pela Convenção Estadual das Assembleia de Deus da Bahia (Ceadeb) está em todos os municípios baianos.

No último sábado (7), mais de 40 mil membros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus na Bahia se reuniram na Arena Fonte Nova, em Salvador, para comemorar os 100 anos que a instituição religiosa chegou ao estado. 

+ Presidente da CGADB prestigia celebração do centenário da Convenção CEADEB
 
A festividade em louvor a Deus pelo Centenário foi marcada por muita emoção e homenagens à Assembleia de Deus, e foi conduzida pelo pastor Valdomiro Pereira, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (Ceadeb)

Presidente da Ceadeb, pastor Valdomiro Pereira. Foto: reprodução

O evento contou com as apresentações de Eliã Oliveira, que louvou com o grupão de mais de 18 mil mulheres; Canção e Louvor, Clayton Queiroz, Obede e Tainá, Walkíria Nunes, Celina Bastos e Gleide Dammas, e com a ministração do pastor Genival Bento.

A cerimônia teve ainda a presença de autoridades políticas e eclesiásticas, entre elas, Bruno Reis, vice-prefeito de Salvador; e o pastor José Carlos de Lima, presidente da UMADENE, representado o pastor José Welington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

VEJA TAMBÉM
Presidente da CEADEB pede retorno do pastor Israel Alves

A denominação regida pela Convenção Estadual das Assembleia de Deus da Bahia (Ceadeb) está em todos os municípios baianos, conta com 613 campos eclesiásticos, e com mais de 500 mil membros e 2.300 ministros.

(Com CPADNews)