Os favoritos online são um site de resultados online atualizado a cada 20 segundos. Você encontrará resultados de futebol  das ligas nacionais, competições europeias e internacionais de futebol, basquete, tênis, beisebol, hóquei e futebol americano.

Navegue pelos menus dos resultados de futebol e você encontrará os resultados ao vivo das partidas, marcadores, cartões, qualificação, televisões que transmitem as partidas, estatísticas de partidas anteriores, previsões de partidas, comentários ao vivo, etc… e sempre atualizado para o minuto.

Oferecemos todos os resultados de futebol  da liga Endesa, BBVA, Segunda B, Premier League, Terceira Divisão, Bundesliga, Série A, liga chilena, Ligue1 francesa, liga Argentina, liga brasileira, liga mexicana, além de muitas outras ligas menores para ao longo do globo.

Os amantes de basquete podem ver todos os resultados de basquete da:

  • liga LEB,
  • NBA,
  • liga ACB,
  • além de todas as ligas de basquete europeias, asiáticas, americanas, etc.

Os fãs de tênis também podem acompanhar todos os resultados de tênis de incontáveis circuitos, Aberto da Austrália, Wimbledon, US Open.

Convém lembrar-se inequivocamente de que os resultados do futebol americano, beisebol e hóquei que, sem serem esportes de acompanhamento em massa na Europa, somam um considerável contingente de torcedores em nosso país. Em AZScore televisões ou casas de apostas em que se faz possível ver streaming desses esportes minoritários.

Os confrontos da liga dos campeões aqui

O número de equipas que cada federação entra na Liga dos Campeões toma por base o padrão das confederações membro. Essas pontuações são geradas nos termos das pontuações obtidas em eventos pretéritos. As competições são todas estruturadas de forma a intentar formar a possibilidade de obter da Liga dos Campeões os confrontos mais fantasticos em menos rodadas de qualificação nas quais as equipes da associação devem competir.

Desde a temporada 2009 a organização faculta ainda que dois dos clubes participem de “streams” caso não logrem êxito na tarefa de classificar-se. Conforme as pontuações obtidas ao longo do torneio cansativo, teremos que cinco equipes de cada stream e poderão colocar-se caso queiram a participar de torneios outros.

Outras 22 equipes se classificaram automaticamente, o atual campeão através de suas respectivas ligas domésticas. Dentre as doze principais associações classificadas nos termos determinados pela U.E.F.A tem garantida pelo menos uma vaga, com mais vagas sendo alocadas nos termos do singular coeficiente de uma liga.