Da redação JM

Pastor João Campos (E), Bispo Samuel Ferreira e Deputado João Campos. Foto: Divulgação

Na última quinta-feira, dia 12.12.19, o Deputado Federal João Campos – Republicanos/GO, fez o pré-lançamento de uma obra extraordinária de autoria do Pastor João Campos de Abreu (Tocantins), da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, em Palmas-TO.

+ Ex-vereador pastor João Campos vai retornar ao pastoreio em 2019

Trata-se do livro “Nação Madureira”, com ricas informações da história da denominação desde o início até os dias atuais, com foco, ao final, especialmente no crescimento da Igreja no Estado do Tocantins onde a Convenção é presidida pelo destacado pastor Amarildo Martins da Silva.

O pré-lançamento se deu durante a sessão solene da Câmara Federal em homenagem aos 90 anos da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira. Foto: Divulgação

O pré-lançamento se deu durante a sessão solene da Câmara Federal em homenagem aos 90 anos da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, oportunidade em que o autor da obra, Pr João Campos de Abreu presenteou, com um exemplar do seu livro, o Bispo Primaz Manoel Ferreira, e os Bispos Samuel Ferreira e Abner Ferreira, os quais teceram elogios à obra e à oportunidade de apresentá-la quando o Brasil celebra os 90 anos do Ministério Madureira.