Da redação

Ceia para pacientes internados no HGP foi realizada por voluntários — Foto: Ministério Batista Ebenézer/Divulgação

Uma ceia de Natal está sendo realizada na noite deste sábado (14) para pacientes, acompanhantes e servidores do Hospital Geral de Palmas (HGP). A ação é realizada pelo ministério Batista Ebenézer no Tocantins e busca levar um pouco de amor e atenção para os pacientes que não podem celebrar essa data com os parentes e amigos. A confraternização deve atender cerca de duas mil pessoas.

+ Tarifa social de água para MEI e Igrejas pode começar a valer em Palmas

“É uma ação que tem marcado os nossos corações e de todas as pessoas que precisam do HGP. O que nos move é saber que nessa época de Natal, em que todos estão com seus familiares e amigos, mas aqueles que estão doentes estão longe de seus familiares, longe de suas casas e também precisam desse momento”, explicou o pastor Gediel Parente.

Esta é a quinta edição da Ceia de Natal no HGP, que tem como tema: Uma Ação com Amor. Para o pastor, o evento é uma forma amenizar a dor e o sofrimento das pessoas que estão internadas e de seus parentes, semeando o amor.

VEJA TAMBÉM
Marcos, da dupla com Belutti, conta que foi expulso da igreja por virar pai aos 14 anos

“É uma forma das outras pessoas se motivarem a fazer algo pelo próximo. Quero agradecer a Deus pela vida de cada um que não mediu esforço para estar conosco, fizeram o melhor. Vamos servir duas mil pessoas, mas acima de tudo abraçar aquelas pessoas”, comemorou.

O jantar foi realizado no estacionamento interno do Hospital Geral de Palmas. Além dos fiéis da igreja, participam da ação empresas que doaram os itens e voluntários que ajudam a preparar tudo para a ceia.