Da redação

“Estou orando para que a mensagem desta canção inspire muitas vidas a esperar a virada de Deus”, compartilha a cantora

Com mais de 450 milhões de views no YouTube só nos últimos 12 meses, sendo a artista gospel mais assistida na plataforma, Midian Lima lançou o single e clipe, “Não Pare”, debaixo de muita expectativa. E ultrapassou todas as prospecções. A canção além de ficar entre as virais do Spotify por 7 semanas, também entrou no TOP 100 das faixas mais ouvidas na Deezer e o clipe da canção ultrapassou 75 mil views em apenas 5 meses. Ou seja, viralizou. Agora, lança seu novo single, “Aguenta, Coração”, também produzido por Gabriela Gomes, e composição de Jotta A.

+ “Não Pare”: Midian Lima lança clipe de novo single

“Estou transbordando de alegria e muito grata a Deus por tudo, absolutamente tudo que tem acontecido. Deus tem feito coisas tão lindas… ‘Não Pare’ teve uma repercussão que eu jamais sonhei… E foi ELE que fez tudo isso. ‘Aguenta Coração’ é uma música muito forte e especial para mim… Fala da história de Jacó para ministrar em nossas vidas sobre as surpresas que o Senhor faz. Nos reforça que não existe caso perdido, que o nosso Deus é conhecedor de tudo e age! Estou orando para que a mensagem desta canção inspire muitas vidas a esperar a virada de Deus”, compartilha a cantora.

VEJA TAMBÉM
Música "Prioridade", de Midian Lima, ultrapassa 10 milhões de views no Youtube

Midian Lima tem dominado as paradas musicais nos últimos dois anos, desde o lançamento do seu primeiro álbum pela MK MUSIC, Milagre (2017). As músicas “Jó”, “Prioridade” e “Olharei pro Alto” não são apenas as mais executadas nas rádios, como também os vídeos tem batido recordes de visualizações no YouTube e players nas plataformas de streaming (no Spotify, por exemplo, são mais de 800 mil ouvintes mensais). Recentemente, a cantora foi homenageada na FESTA NACIONAL DA MÚSICA ao lado de nomes como Dudu Nobre, Paulo Ricardo, Vitor Kley, Fresno e Eduardo Lages.

“Deus tem feito algo sobrenatural em minha vida e ministério desde o lançamento do CD Milagre. Eu realmente não esperava. As canções tem alcançado muitas vidas, famílias, gerando consolo, esperança… Por isso eu não poderia gravar uma outra canção se Deus não falasse claramente comigo. E falou. Agora, chegou o tempo de renovação!”, adianta Midian Lima, que rompeu a barreira do gospel e tem conquistado admiradores entre artistas, atletas e influenciadores dos mais diversos segmentos.

VEJA TAMBÉM
Delino Marçal e Midian Lima participam da Semana Profética da Igreja Internacional da Renovação em Palmas

Carioca, casada (com o Pr. Eliel Lima) e mãe de três meninos (Samuel, Eliel Filho e Felipe), Midian Lima cresceu sob a influência musical da família. Porém, gravar nunca foi um objetivo. A certeza veio após um livramento, um verdadeiro milagre! Midian e a família sobreviveram a um grave acidente de carro em 2015 (capotamento). A música “Jó” (composta por Delino Marçal) foi o carro-chefe do trabalho – o clipe ultrapassou 290 milhões de views na postagem oficial no YouTube e a faixa já foi ouvida mais de 12 milhões de vezes no Spotify. Alguma dúvida que “Aguenta, Coração” vai sacudir?

(Com MK Music)