Redação JM Notícia

Kell e Ravel se apresentarão em bar de Goiânia | Foto: Instagram @kelleravel

O cantor Ravel, da dupla Rayssa e Ravel, que por muitos anos cantou em milhares de congressos evangélicos no Brasil e fora do país, deixou a música gospel e montou uma dupla sertaneja com Kell, irmão do cantor gospel Marcos Nunes.

O agora ex-pastor, Ravel já aparece no Instagram da dupla Kell e Ravel mostrando sua tatuagem e acompanhado do novo parceiro.

Inclusive, a dupla anuncia que estará se apresentando no bar Nosso Buteco, em Goiânia, durante a virada do ano.

Com um novo perfil no Instagram (antes @prravelcruz), Ravel tem apenas duas fotos, uma com sua esposa e filhos e outra dele viajando para Goiânia.

+ Decepcionado com o mercado religioso, cantor Marcos Nunes deixa o gospel

+ “Deus quis”, diz cantor que deixou o gospel e foi cantar funk

Ao ser questionado por uma internauta, o cantor prometeu falar sobre o seu novo projeto em breve.

View this post on Instagram

Pé na estrada….

A post shared by Ravel (@raveloficial_) on

Rayssa & Ravel

A dupla fez carreira no meio gospel por cerca de 30 anos. Duranta a sua trajetória, eles produziram vários sucessos e álbuns no meio religioso.

 A dupla produziu seu primeiro disco, Nascer de Novo (1994), com temática religiosa, sucedido pelos projetos Mundo Colorido (1995) e Chuva de Felicidade (1996). Nesta época, os irmãos lançaram vários sucessos, como “Nascer de Novo”, “Chuva de Felicidade”, “Sabe Filho” e “O Amor”. A notoriedade chamou a atenção da gravadora MK Music, pela qual produziram o projeto Outra Vez em 1998.[3]

Na década de 2000, a dupla flertou o sertanejo com outros gêneros, como o pentecostal nos álbuns Inesquecível (2002) e Além do Nosso Olhar (2004) e o congregacional em Como Você Nunca Viu (2008), além de discos exclusivamente românticos como Apaixonando Você (2005). Em 2010, a banda retornou a uma sonoridade exclusivamente sertaneja com o projeto Sonhos de Deus, distribuído pela Sony Music Brasil. O álbum mais recente do grupo foi Feliz Demais, lançado em 2017 pela gravadora Graça Music,[3] que alcançou avaliações favoráveis da crítica. Em 2018, a dupla anunciou um hiato e seus membros passaram a trabalhar em obras solo.

Ao longo de sua carreira, Rayssa & Ravel recebeu várias indicações ao Troféu Talento, incluindo como vencedores na categoria Melhor Dupla nos anos de 2001, 2006 e 2008, e também levou indicações em outros anos, como 2003[4] e 2009.[5] Além disso, os músicos mantém álbuns solo lançados desde 1994 e escreveram músicas gravadas por vários artistas, incluindo nomes como PamelaGian & GiovaniCassiane e Paquitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here