Cinthia Ribeiro faz balanço de um ano e oito meses de governo — Foto: Reprodução

Em entrevista à TV Anhanguera, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, fez o balanço de um ano e oito meses de governo e falou sobre a expectativa do concurso para a Prefeitura de Palmas, que deve acontecer somente após as eleições.

“Precisamos fazer uma análise de um impacto orçamentário e um chamamento de novo concurso público para a área da educação e para outras áreas da prefeitura também. O ano que vem trata-se de um ano eleitoral então nós estamos inviabilizados de fazer isso em período eleitoral, mas estamos avançando dentro da Secretaria de Planejamento e Orçamento para logo após o período eleitoral, logo após outubro, nós podermos sentar com tudo organizado e abrir tudo que temos programado para área da educação e outras áreas no que diz respeito a concursos”, disse.

Candidata à reeleição

“Estou prefeita, agora tudo isso vai passar pela avaliação e análise, tanto das pessoas, quanto da gestão, quanto das composições políticas que nós temos para fazer. E o ano de 2020 vai ser um grande balizador, tanto do nosso trabalho, quanto desses acordos políticos para uma possível candidatura”.

VEJA TAMBÉM
Cinthia Ribeiro discursa na abertura do Fórum Internacional de Administração (FIA)

2020

“Reforço, um ano de muita experiência que foi o ano de 2019, mas munida de toda essa experiência, um ano de muita fé, de muita esperança e de restituição em todos os sentidos, principalmente no que diz respeito a essas articulações para que a nossa cidade, de fato, seja prospectada e seja pensada com a magnitude que ela tem da capital mais jovem do país”.