A convite do cantor Igor Kannário, Lázaro abriu a terceira noite de shows cantando “Eu sou de Jesus” na Arena Daniela Mercury

O cantor e ex-deputado federal Irmão Lázaro participou das apresentações do Festival Virada Salvador nesta segunda-feira (30). A convite do cantor Igor Kannário, Lázaro abriu a terceira noite de shows cantando “Eu sou de Jesus” na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio.

Durante a apresentação, Lázaro agradeceu a oportunidade de subir ao palco da Virada Salvador e compartilhou reflexões bíblicas. Aproveitando o momento, Igor Kannário pediu “Que quem tivesse fé em Deus jogasse as mãos para cima, e saudasse o pai maior” e fez apelo pelo comportamento do público. Kannário ainda revelou que pediu a Guarda municipal de Salvador para agirem com menos truculência diante do seu público: “Pedir aos guardas municipais que peguem leve. Não precisa descer o pau assim” declarou o artista.

O Festival Virada Salvador é o maior Revéillon do Brasil que acontece entre os dias 28 de dezembro e 1° de janeiro na Orla da Boca do Rio, em Salvador. O evento comemora a chegada de 2020 reunindo grandes nomes da música da Bahia e Brasil.  

VEJA TAMBÉM
Clipe do Irmão Lázaro é criticado por dança